Thursday 23 November 2017

Marlin 60 stock options


CQB Varmint Terminator 8211 TRCK8217d Out Marlin 60 Recebi meu Kit de Conversão de Rifle Tático Elftmann (TRCK) da Young Manufacturing hoje. Não há muita informação por aí neste estoque de mercado aftermarket marlin 60, então eu queria documentar minha instalação. Vou acompanhar novamente uma vez que eu obtenha algumas rodadas através dela downrange. No entanto, eu espero que ele seja executado exatamente como antes, eu mudei o stock8230 que é, traga medo nos corações de roedores em qualquer lugar dentro de 50-75 jardas da minha posição. Não é da minha natureza estar excessivamente preparado para tarefas. Não é que eu não tenha as coisas certas para fazer alguma coisa, só que o garoto em mim entra em uma tarefa que eu sei que será divertido sem muita pré-tarefa. Eu sou notório por medir 34 vezes, cortando 2-3 vezes, e depois chamando reforços mais qualificados. Os encanadores e os pedreiros salivam a idéia de mim tentando trabalhar em alguma coisa. Mas quando se trata de minhas armas de fogo 8211 ferramentas para reunir alimentos e potencialmente salvar uma vida, eu os trate como se eu tratasse meu trabalho no setor nuclear 8211 com cuidado e pré-planejamento. Então, aqui estão as ferramentas necessárias para instalar o Marlin 60 no TRCK: Antes de entrar na instalação, levei alguns minutos para recuperar o fôlego e verificar o TRCK. O gatilho e a segurança são metal sólido, que é uma melhoria em relação à segurança de plástico relativamente frágil no estoque Marlin. Logo atrás do gatilho está o punho da pistola envolvido em Hogue. Eu adoro a sensação dos apertos Hogue (também tenho um na minha arma de transporte) e foi uma surpresa muito agradável encontrá-lo no TRCK. Muitos estoques de pós-venda baratos são apenas isso. Mas o grip e o gatilho Elftmann são de boa qualidade. Finalmente, chegou a hora de entrar na instalação. Primeiro, remova o estoque existente da cabeça lisa Marlin. Você também remove a tampa de barril ventilada do Elftmann neste ponto 332 allen wrench. Depois de abrir o TRCK e o Marlin, você remove a ação do Marlin e sai do pino dianteiro no qual a ação se desloca. Fiquei curioso por que isso era necessário, mas um pouco como eu remelei deixou claro que o hardware Marlin existente é muito grande para se encaixar no quadro TRCK. Abaixo está um tiro da ação Marlin desengatado e os pinos dianteiro e traseiro removidos. Eu usei o soco 3328243 para realmente fazer o trabalho, mas usei o punho do meu soco 5168243 para descansar o bloco no qual o pino se senta. Eu basicamente coloquei meu soco em paralelo com o compartimento do tubo e deixe a extremidade do punho descansar contra a extremidade inferior do pino. Isso levou um pouco de brincadeira para resolver, mas só me custou um minuto ou dois de pensamento a meio da tarefa. Uma vez instalado o novo pino dianteiro, reinstale a ação e use o pino traseiro fornecido (também menor do que o pino OEM). O novo pino não se encaixa como a versão OEM. Aqui está a ação reinstalada com os dois pinos no lugar. A foto abaixo é um tiro do mecanismo interno de ação que é acoplado ao sapato de gatilho, que se encaixa bem para frente neste design bullpup. Logo atrás desse mecanismo (à esquerda nesta imagem) é onde o pino traseiro está sentado. Há muito pouca distância entre os lados do TRCK e a ação Marlin. Os pinse-clips que mantêm a ação Marlin juntas pega na borda superior direita do TRCK durante a instalação. A parte mais longa da minha instalação foi trabalhar a ação Marlin no quadro TRCK. Eu consegui obter todos, exceto o pino superior, além do lábio do quadro à mão. No processo, deixei cair o novo pino traseiro várias vezes8230 frustrado. Respios profundos8230 pensam. ESTÁ BEM. Depois de trabalhar a ação no último pino, eu cheguei ao ponto em que eu precisava do quadro para se apossar milagrosamente do meu caminho. Peguei o meu kit de limpeza T-shirt e o martelo (não na lista de ferramentas planejada). Um par de torneiras muito gentis e pop 8211 como Flynn. Depois de entrar em ação, fiquei de pé na vertical e dei um pouco de agitação mecânica vertical (coloquei o estoque no chão) para encaixar a ação e alinhar as portas de retenção. Então eu instalei a capa como mostrado abaixo. Isso deixa o lançamento do último tiro aberto (LSHO) facilmente acessível. O TRCK também vem com uma capa mais curta para uso se você tiver um Marlin 795 (ou outro modelo alimentado por revista). Solicitei ambos, pois, eventualmente, quero pegar um 795 e não tenho certeza no local quando eu pedi qual rifle eu gostaria de manter o TRCK montado. Quando eu inicialmente perguntei sobre o TRCK eu estava preocupado com inadvertidamente fazer um rifle de cano curto NFA Classe III (1616243 barril ou comprimento total lt268243) desde que eu tenho o Marlin 75C. Uma versão de comprimento de carabina mais curta, construída em meados dos anos 80 até meados dos anos 90. Antes mesmo de colocar a tampa, eu medei o comprimento total (eu não estava modificando o comprimento do cano). Ele vem em um sólido 26.58243 8211 WHEW Adoro quando I8217m não é um criminoso. Taxa cardíaca agora, eu instalei a capa. Depois de instalar a tampa, o único passo restante é reinstalar a tampa do barril. Para fins de exibição, montei o escopo da Royalfield 3-921540 no recém-minted CQB Varmint Terminator. Depois de pensar um pouco sobre isso, o ACOG no meu rifle quando fui implantado foi um 4x e fizemos simulações CQB constantemente. Então eu posso mantê-lo lá. Posso ver onde I8217m apontando para um cervo com meu Aimpoint e reunir mais luz. Com a configuração abaixo, posso mantê-lo em 3x para uso normal e chutá-lo até 9x se eu quiser acertar o esquilo no incisivo superior esquerdo. No geral, a instalação foi tão simples quanto conseguiu. Levou-me menos de 30 minutos para completar, incluindo o tempo que passei frustrado com a instalação da ação no quadro e o tempo que tirei para obter todas essas fotos. Cake8230 Eu verifiquei a função e tudo parece estar pronto (curses8230 should8217ve pegou algumas .22 tampas instantâneas) I8217m estava excitado para atirar nesse menino ruim. Eu informarei quando isso acontecer. 12 comentários para CQB Varmint Terminator 8211 TRCK8217d Out Marlin 60Badger M22 Bullpup Stock para Marlin Rimfire Rifles O que o Marlin 60 (acima) e Marlin 795LTR (abaixo) têm em comum Eles são dois rifles precisos que exigem um pouco de esforço para manter constante devido Ao seu alcance. Recentemente, eu tive a chance de jogar com um estoque de conversão bullpup muito estranho que converte qualquer um desses rifles ou a carabina Pappoose decrescente em um bullpup. Perguntei ao dono do rifle8217, Brian Smith de Homeland Guns, em Ohio, para me emprestar para uma revisão. Antes de colocar o estoque, Brian tinha o barril encurtado atentamente, movia a vista da frente e enfiava o focinho. O rifle é utilizável com as vistas de ferro incluídas, mas a vista traseira aberta é muito próxima ao olho. Se as preferências de ferro forem preferidas, use a excelente solução Tech Sight. Eu preferia usar a montagem óptica opcional que substitui a visão traseira e instalou uma vista de ponto vermelho básico MD06 primária. Também permitiu uma solda de bochechas ligeiramente mais confortável. Um supressor de Gemtech 22wmr que eu tinha concluído a montagem. No futuro, vou adicionar uma luz e um laser aos trilhos laterais. O gatilho é surpreendentemente decente, basicamente inalterado do rifle de estoque. A solda da bochecha parece estranha, mas se sente confortável. Mais importante ainda, o rifle é suportado na frente, bem como na parte de trás, e assim não se bamboleia. Portanto, é possível disparar o rifle até o limite de sua precisão mecânica. Eu tentei dentro dentro com meus cotovelos descansados ​​em um banco. As munições da CCI Mini-Mag HP deram a 128243 grupos de 5 atletas a 25 metros. Os subsonics Gemtech foram cativados de forma confiável e renderam 138243 grupos de 5 disparos. Após cerca de 150 rodadas, o rifle ficou sujo o suficiente para que apenas o supersônico ficasse em ciclo. Após 200, precisava de limpeza. Com o supressor aumentando a quantidade de blowback, isso não é incomum. Mais surpreendentemente, o rifle permaneceu tão exato no banco. Meu modelo e eu tentamos a 150 metros de um 8220rice paddy8221 agachamento em uma silhueta de aço de tamanho médio e descobrimos que atingimos com quase todos os tiro com qualquer munição. Com 50 jardas zero, subsonics exigiu 8220top do head8221 segurar para atingir o tórax em 150. Outro amigo parou, um competidor de três armas. Ele fez o mesmo em pé. Mais tarde, meu namorado do modelo8217 apareceu. Apesar de ser um novo atirador, ele conseguiu fazer hits de rotina de estar na mesma chapa de aço em 75 jardas. Ele atirou no rifle com a mão esquerda, ilustrando por que os vazios de ejeção não o incomodavam. Entre a posição incomum da cabeça e a alça de carga agindo como um defletor de latão, nenhum invólucro veio perto de seu rosto. O aperto do kit tem espaço para uma revista sobressalente para que você possa transportar 20 rodadas dentro da arma. Por causa da minha experiência com o Keltec CMR30 e o Walther .22 Uzi, continuei a tentar usar o punho da pistola 8220load8221. A placa de prova se encaixa para revelar um compartimento de armazenamento para materiais de limpeza ou mais munições. Embora eu esteja morno nas 750 em configuração de estoque, o bullpup foi tão divertido que eu queria isso para mim e convenci Brian de me vender o dele. Se você quer um por conta própria, existem algumas opções. O kit preto da Homeland Guns é de apenas 99. Os kits verde e rosa são 115. Todos os kits vêm com instruções de montagem impressas e um DVD, dois trilhos laterais e duas montagens de funda. O trilho óptico é apenas 15. Se você preferir não mexer com o processo de montagem, um novo kit Marlin 795 com preto é 279. O kit inoxidável 795 com preto é 339 (adicione 15 para o kit verde ou rosa). Marlin 60 em preto é 309, inoxidável 369. Novamente, adicione 15 para o kit Verde ou Rosa. Para comparação, os kits ZK-22 (Red Jacket) e 9022 (High Tower Armory) vendem por cerca de 300 sem rifle. Marlin 60 Muzzlelite Bullpup Stocks Tem um modelo antigo 60 e quer atualizar essa arma de esquilo de 1960 para algo mais Moderno sem prejudicar a própria arma. Um estoque de Bullpup Muzzlelite pode ser exatamente o que você está procurando. Os projetos Bullpup existem desde os anos 1900, levam a revista e a ação de um rifle semi-automático, e colocá-lo atrás do gatilho, tornando o comprimento total do rifle mais curto. O estoque Muzzlelite Bullpup para o Marlin Model 60 faz isso de forma dramática. Ao deslocalizar o gatilho antes da ação e quase abaixo do barril, o estoque descarta o comprimento total de um M60 modificado de 37 polegadas para 26 polegadas, afugentando quase um pé. Isso torna o fuzil modificado mais fácil de transportar, armazenar e transportar, ao mesmo tempo em que torna menos provável que adormeça ou adormeça se acompanhar o atirador em uma viagem de caça em escova densa para esquilo ou coelho. As únicas ferramentas anunciadas, como sendo necessárias para a instalação do estoque pelo fabricante, são um conjunto de chaves Allen hexagonais. Claro, o estoque é todo plástico moldado com várias deformações e quase sempre terá que ser personalizado para montar o seu propriamente no rifle. Isso pode exigir uma ferramenta Dremel, blocos de lixa e uma faca de exato para realizar. No geral, uma pessoa da caixa fechada ao rifle acabado poderia realizar o processo de instalação em uma tarde. Uma busca rápida e simples na Internet irá encontrar você o Muzzlelite disponível na Amazon, Bullpup Stock Guns, Bullpupgunstocks e Mounts plus, bem como outros. Há alguns ossos em disputa com o estoque. Primeiro, é feito do que parece ser um plástico moldado de baixo final do mesmo tipo que as armas de ar e os rifles de brinquedo são feitos. Em segundo lugar, sobre o melhor preço para estes é cerca de 130 para um novo. Em terceiro lugar, parece haver algumas questões que surgem das ações quando instaladas em relação ao sistema de gatilho de substituição que está no lado do buggy. Além disso, faz com que os atiradores zurdos, já apagados pela colocação de parafusos no Modelo Modelo 60, ainda mais devido às características de manipulação do novo estoque. Se você pode encontrar outro estoque de bolas de bolinhas para menos, faz mais comprá-lo, no entanto, com isso dito. O muzzlelite é um monopólio neste nicho, então você precisa ou pegar ou deixá-lo. No geral, o Muzzlelite Bullpup Stock para o Marlin Model 60 dá à sua arma um visual muito mais tático e um preço tático, mas sem os benefícios de ser tático. Tópico: Marlin 60 Stock Eu sou novo aqui, mas não para armas, eu comprei Um novo modelo 60 na semana passada, o estoque tem um marrom muito claro, quase como uma cor de água enlameada, mas há algumas listras de tigre realmente boas no grão da arma, eu só queria saber se eu lixei o estoque para baixo, Qual cor da mancha faria que essas listras realmente apareçam, ou eu deveria simplesmente espreitá-la, e eu deveria deixá-la sozinha? Agradecemos antecipadamente as dicas ou sugestões. Marlin 917v .17HMR Marlin Modelo 60 22lr Remington 870 12GA HampampR Modelo 490 20GA Winchester 190 22lr Norinco SKS 7.62x39 TC Grey Hawk .54cal Mossberg 500 12GA Slug master 1860 Novo Army Cap e Ball .44 Hi Point .45 ACP EIG Titan 22 curto Rohm RG 23 22 snubby Eu sou novo aqui, mas não para armas, comprei um novo modelo 60 na semana passada, o estoque tem um marrom muito claro quase como uma cor de água enlameada, mas existem algumas listras de tigre realmente agradáveis ​​no Grão da arma, eu só queria saber se eu lixei o estoque para baixo, qual cor mancha faria essas listras realmente aparecerem, ou deveria apenas deixá-lo em branco, e eu deveria deixá-lo sozinho? Agradecemos antecipadamente as dicas ou sugestões. É bétula ou noz Se é vidoeiro, verifique uma postagem na seção de rimfire ao finalizar o estoque em um 917. The Older I Get. O melhor que eu era. Equipe 444 Membro 175 Equipe 35 Membro 2 Equipe 39 Membro 10 Marlin League 26 338 MX. Não é sua ação de alavanca dos pais. Eu sou novo aqui, mas não para armas, comprei um novo modelo 60 na semana passada, o estoque tem um marrom muito claro quase como uma cor de água enlameada, mas existem algumas listras de tigre muito boas No grão da arma, eu só queria saber se eu lixei o estoque para baixo, qual cor mancha faria essas listras realmente aparecerem, ou eu deveria apenas enxugá-lo, e eu deveria deixá-lo sozinho. Agradecemos antecipadamente as dicas ou sugestões. Isso é um 1960 Marlin 99-G (irmão dos 60), estoque de vidoeiro, mas um padrão de tigre-listra agradável para o grão O modelo de 2005 60 na segunda foto não poderia disparar perto de um grupo apertado, então ele trocou em um 989 - M2 Uma arma de fogo deve ser uma ferramenta nas mãos de uma arma mortal, não uma arma mortal nas mãos de uma ferramenta. Team Levermatic 001 marlinownersforumgr. Evermatic. html Sim, minha aparência parece, eu queria saber se eu poderia manchar uma cor mais leve para que as listras iriam. Aviso legal, os estoques de abóbora de minwax amp. NÃO se dão bem. Também não funciona nas ações de Parawood das Filipinas. Obtenha uma mancha de alta qualidade como Formbys, Old Dads, General Finishes, quase QUALQUER COISA diferente de Minwax. Se você for forçado a usar o Minwax, pegue o amplificador Wood Conditioner, use-o no estoque de bétula primeiro. Minwax é realmente barato, mancha de baixa qualidade. Mas eles têm mais opções de cores devido ao marketing por Sherwin Williams. Minwax é Sherwin Wiliams de qualidade inferior fora da marca. Chocantemente, as coisas baratas vendem melhor do que as manchas de qualidade superior da S-Ws. vai saber. Uma arma de fogo deve ser uma ferramenta nas mãos de uma arma mortal, não uma arma mortal nas mãos de uma ferramenta. Team Levermatic 001 marlinownersforumgr. Evermatic. html marlin 60 stock

No comments:

Post a Comment