Wednesday 13 December 2017

Simple forex negociação estratégias trabalho


Estratégias simples Simples de usar, fácil de experimentar. Esta coleção de estratégias de negociação Forex e técnicas é dedicada a ajudar os comerciantes em sua pesquisa e desenvolvimento de estilos de negociação praticável E os sistemas de negociação. Atenção todos os comerciantes estratégias de negociação são publicados para o seu propósito educacional apenas As regras de negociação podem ser sujeitas a interpretação Os níveis de risco planejados podem ser aumentados dramaticamente em condições extremas de mercado Use as idéias e modificá-las para se adequar ao seu estilo de negociação, Seu próprio risco Recomendamos testar seu sistema de negociação em uma conta de demonstração antes de investir dinheiro real. Simples sistemas de negociação são bons para iniciantes qualificados e intermediários comerciantes, mas não pode atender operadores mais experientes De qualquer forma, não pule essas estratégias como eles vão preservar a consistência No seu progresso de aprendizagem estratégias avançadas foram todos em algum ponto simples, mas mais tarde foram melhorados pelos comerciantes Então, lea Rning as idéias básicas por trás de estratégias simples irá ajudá-lo a longo prazo para avançar em sua própria estratégia making. We espero que você goste de ficar com a gente. Truly seu, Edward Revy e minhas melhores estratégias Forex Team. As você ler comentários, você verá Que quando os comerciantes pediram-me para recomendar quaisquer estratégias específicas neste site, eu fiz isso. No entanto, a partir desse momento todas as estratégias simples foram ordenados e movidos, de modo que a numeração antiga em minhas respostas pode ser irrelevante para estratégias simples Outro ponto é que cada Tempo uma nova estratégia é adicionado, pode ser muito melhor do que aqueles que eu recomendei para experimentar meses ou anos atrás Então, basta levar tempo e explorar a nossa estratégia de grande coleção. Simple Estratégias de Forex. Forex Trading Strategy. Nick s Forex Preço Action Strategy Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex Minha estratégia de negociação Forex é baseado inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Eu tenho vindo a desenvolver, tweaking e melhorar m Y estratégia de ação de preço desde 2005 Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex tem jogado nele. E isso é a beleza de uma negociação de um Price action strategy. Indicator estratégias baseadas são bloqueadas para as condições de mercado que foram criados para ação de preço é fluido, ele facilmente se adapta às condições de mudança, a diferentes pares, a diferentes prazos e até mesmo a diferentes comerciantes Mais importante, a ação de preço permite que você Mantenha sua negociação simple. Keeping sua negociação simples. O princípio-chave da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples Eu sou contra mais complicação de negociação Porque o mais simples a sua estratégia é, o mais eficaz você será como um trader. One do principal Metas da minha estratégia de ação de preço é manter minhas cartas limpas A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência Eu uso essas áreas de suporte e resistência em Conjunção com análise de candlestick para o comércio Forex Embalagem meus gráficos cheios de indicadores tornaria impossível para mim ler a ação de preço. Tratando sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz O que faz um gráfico de Forex limpo parece aqui Imagem do meu EUR 4hr USD chart. My limpo e simples estratégia de negociação de Forex. Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distrai do preço de leitura É por isso que eu amo o meu Forex trading strategy. Some estratégias de negociação são um absoluto Bagunça de indicadores Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente comércio como that. A indicador bagunçado baseado Forex strategy. Why você quer negociar como this. Indicators Obrigatório para esta Trading Strategy. So para negociar minha estratégia de negociação Forex Eu não uso indicadores. Em geral, não gosto de usar os indicadores de Forex, como eu acho os dados sem valor, como eles apresentam um preço atual se você quiser estar no momento e tomar comércios com base no que está acontecendo certo n Ow, então você tem que basear os comércios em ação atual. Quais pares de moeda você pode negociar com sucesso usando Forex Preço Action. My Forex Trading estratégia irá trabalhar em qualquer par de moedas, que é livre flutuante e regularmente negociados. Isso é porque meu método é baseado Na ação do preço Isto significa que você pode usar esta estratégia de troca negociar com sucesso todo o par da moeda corrente você encontra em sua plataforma de troca de Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro me concentrar em apenas alguns pares de moeda corrente em qualquer uma vez que eu o achar distracting demais Tente e acompanhar muitos pares de uma vez. I principalmente o comércio EUR USD, USD CAD e AUD USD Eu geralmente comércio estes pares de moedas, pois eles são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave Você não encontrar saltos aleatórios, a menos que s sido Algumas notícias altamente inesperadas, o que é muito raro. Se você preferir o comércio de uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, em seguida, escolher os principais pares de moedas que estão ativos naqueles times. Price Act Ion Trading funciona melhor em quadros de tempo mais longo. Visto que este sistema de negociação Forex é baseado em ação de preço você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora e above. I principalmente concentrar-se em uma hora, quatro horas e gráficos diários Estes são consistentemente o mais rentável , Como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a mais consistente profits. Types de Price Action Analysis. Primarily, eu uso duas formas de Price Action Analysis. Support e linhas de resistência. Candlestick analysis. How introduzir negócios usando a minha estratégia de negociação Forex. Devido à recente incerteza econômica e países perdendo suas classificações de crédito etc, as moedas não estão negociando como eles normalmente Isso me levou a trocar reversões exclusivamente. Eu procuro configurações de reversão forte formando em cima de minhas áreas de apoio e resistência Depois de um padrão Formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio eu tomar várias negociações cada week. Trading estratégia Alvos e Stops. Targets Meus alvos são em média 80 pips Paradas Minhas paradas são em média 40 pips. These alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado Eu normalmente permitem a ação de preço para determinar o meu destino e parar Isso significa que vou ler as velas e definir a minha parada com base em recentes altos e baixos Um lugar comum para um Stop será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de News Releases. I usar o calendário de Forex para manter o controle de dados econômicos Estatisticamente eu descobri que eu não preciso evitar a negociação durante o alto impacto News releases Na verdade, através da negociação através da maioria dos lançamentos de notícias, eu acabo fazendo mais lucro. Bancos e outras grandes instituições comerciais pagar milhões para analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer suposição educada sobre os próximos dados econômicos lançamentos Estas suposições são tidos em conta no preço Antes que os dados são liberados. Se um comércio setup acima dos formulários antes de uma liberação importante dos dados econômicos, pode ser um sinal que as instituições grandes sejam posição elas mesmas para a liberação Se a ação do preço for tel Ling você curto, há geralmente uma razão. A única notícia que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto, aqui está uma lista rápida. Pessoas por líderes do banco central ou políticos. Interest taxa de anúncios ou qualquer coisa diretamente relacionada às taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o relatório de mudança de emprego não-agrícola. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como o G7 e cúpulas do G8 A recente cimeira do G7 em junho de 2017 causou uma série de movimentos imprevisíveis no euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é provocado por um comunicado de imprensa Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, então se eu tiver um gatilho de entrada, Como você pode ver, a minha Estratégia de Negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em qualquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. Simple Estratégias de Negociação O 2X Inside Day Strategy. Don t fazer Simple Trading Strategies Compl Um pensamento que muitos comerciantes constantemente obsessão sobre é como criar estratégias de negociação simples que oferecem o menor risco ea maior recompensa posso me relacionar com isso, porque eu costumava passar por este tipo de processo de pensamento eu mesmo há vários anos. Eu sempre pensei Sobre maneiras de minimizar o meu risco e aumentar o meu potencial de lucro e não é algo que é sempre fácil de fazer Um dia por pura sorte, eu tropecei em um padrão de negociação que me permitiu entrar no mercado com risco muito baixo, mantendo a capacidade de Lucro substancialmente O que eu gostei mais sobre este método foi o forte impulso que se segue após o sinal de entrada é acionada Esta estratégia funciona com ações, futuros, commodities e Forex no caso de você negociar qualquer destes mercados. A estratégia 2X Inside Day pode reduzir substancialmente o risco . Esta estratégia é muito fácil de encontrar no gráfico OHLC e tenho certeza que após este tutorial você não terá nenhum problema em encontrar vários exemplos de si mesmo A primeira coisa que você precisa é de um forte Tendência indo para cima ou para baixo Qualquer um que segue meus tutoriais ou inscrito nos cursos sabe que eu sou um grande proponente de ir com a tendência atual do mercado. Você pode ver neste exemplo como o estoque neste exemplo é tendência forte Você quer ter certeza de que Encontrar bons mercados de tendência de modo que suas probabilidades evitar ficar parado para fora são substancialmente diminuídas e seu potencial de lucro é substancialmente maior. Certifique-se de que você sempre seguir a tendência em Daily Charts. The 2X Inside Day Set Up. Uma vez que você identificar a tendência que você tem que identificar O conjunto real O dia 2X dentro é um padrão de forma de cone que tem dois dias dentro dentro de cada um Eu desenvolvi este conjunto para encontrar dias dentro de uma tendência quando o mercado desacelera substancialmente e tem um respiradouro de volatilidade Isso me oferece a oportunidade Para entrar durante um período de silêncio antes volatilidade pega uma vez mais. Eu também considero o fato de que não baixos mais baixos foram feitas e ação de preço foi capaz de manter dentro do anterior demônios baixos Trates continuando a força pode estar à frente Você pode ver neste exemplo como cada dia s alta e baixa estão dentro do dia anterior s intervalo de negociação Este é o tipo de configuração que você deseja encontrar ao negociar o dia 2X Inside Set up. Cada dia é Dentro do dia anterior. Você pode obter um olhar mais atento do padrão neste exemplo Observe como cada dia seguinte está dentro do anterior A ação de negociação fica muito apertado, o que reduz seu nível de risco substancialmente quando você entra set ups com baixa volatilidade, como este Um A entrada é 05 centavos acima do preço alto que foi feito no dia três eo seu nível de perda de stop é o lugar 0 10 abaixo do terceiro dia s preço baixo O sinal de entrada deve ser acionado no quarto dia Se a sua parada de compra não é acionada No quarto dia você deve cancelar sua ordem eo comércio é anulado. Due To Low Volatility O nível de risco é baixo sobre este Set Up. Uma vez que a parada de entrada é acionado você deve sempre imediatamente colocar uma ordem stop loss abaixo dia três baixo O lucro alvo Para esta estratégia é definido como 4 vezes o seu nível de risco Neste caso específico, o risco foi de apenas 0,55 centavos, de modo que o lucro alvo seria 2 20 adicionado ao seu preço de entrada Você pode ver toda a seqüência de entrada para sair neste exemplo Trades Com risco de menos de 1 00 que têm 4 vezes potencial de lucro são consideradas oportunidades de negociação de risco muito baixo e é isso que o 2X Inside Day Strategy oferece. O risco de recompensa Ratio sobre esta estratégia é o melhor que tenho Seen.2X estratégia funciona para O Downside. The 2X Estratégia funciona igualmente bem para a desvantagem como ele faz para o upside Você pode ver neste exemplo como o estoque quebrou a tendência de alta e está desenvolvendo uma boa tendência para baixo Este é um bom exemplo do tipo de ação comercial que você quer Para ver antes do comércio criado O início de uma tendência é um ótimo lugar para entrar, porque momentum geralmente aumenta como tendências continuam a mover-se na mesma direção. Uptrend Breaks e Downtrend Begins. Once você estabelecer que o mercado ou estoque sua negociação i S em uma tendência de baixa, você precisa isolar o conjunto Neste caso, você iria novamente olhar para 2 dias que estão abaixo do preço elevado do dia anterior e acima do preço baixo do dia anterior Uma vez que você vê a configurar alguns Vezes você vai começar a notá-lo uma e outra vez quando você digitalizar gráficos para sua lista de acertos diária Você pode ver neste exemplo exatamente o que o conjunto parece like. Each Dias preço elevado é inferior ao anterior Dias preço alto e cada dia preço baixo é Mais alto do que os dias anteriores Baixo Preço. Uma vez que você identificar e isolar a configuração que você pode colocar sua ordem de entrada stop vender 0 05 centavos abaixo da baixa feita no dia três e uma vez que você ficar preenchido você deve colocar a sua stop loss comprar stop order 0 15 Centavos acima do alto que foi alcançado no dia três Este exemplo demonstra exatamente onde a perda de parada protetora ea entrada vendem níveis de parada ir. Quando a parada de entrada é disparada O estoque nunca olha para trás. Você pode ver a seqüência inteira em um gráfico diário que pode Dar-lhe um pouco dif A chave para esta estratégia é isolar padrões onde seu risco é extremamente limitado, como esses dois exemplos que eu forneci para você hoje. O risco para cada um desses dois exemplos foi menor que 1 00. Um grande risco para um comércio que pode render em qualquer lugar de 2 00 a 4 00 em profit. Notice The Stock caiu outro ponto depois que saímos do Trade. Next tempo vou demonstrar mais estratégias dentro do dia para que você possa aproveitar de baixo risco Para mais sobre este tópico, por favor, vá para o dia de negociação de trabalho e dia de negociação com curto prazo Patterns. by preço Roger Scott Senior treinador Market Geeks.

No comments:

Post a Comment